Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fazendo um lindo Laço.


As vezes a gente recebe uma encomenda e se desespera não sabia como fazer um laço de pasta americana mas achei essa dica em um site olha o segredo desvendado...

Fonte : www.make-fabulous-cakes.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chantilly

Ultimamente não estou muito feliz com os produtos Amélia o Chanti Mix está difícil de dar um bom ponto , antes eu costumava comprar o Perfect Crem que infelizmente saiu de linha por causa do preço é uma pena pois era um  ótimo produto principalmente para trabalhar com bicos , então saiu este Chantilly ao Leite  a principio fiquei com receio de compra-lo pois não andava muito feliz com a empresa detentora da marca mas a vendedora da loja onde já sou figurinha conhecida me convenceu e não é que tive uma grata surpresa o produto é ótimo consistente ,saboroso de fácil manuseio eu indico MUUUUIITO BOM. Só um probleminha é mais caro que o Chanty Mix e não rede 4 X  mas vale a pena .






segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quindim

Sou louca por Quindim  e desta vez na festa do meu bebê decidi que ia fazer mas havia um probleminha tinha medo que ficasse com cheiro de ovo ,lembrei que minha sogra havia me dito que a Fleischamnn tinha gemas de ovos pasteurizadas fui então a procura e para minha surpresa achei o Quindim já pronto resolvi então testa-lo é só acrescentar coco ralado  coloca-lo em forminhas untadas com margarina  e bastante açúcar para eles ficarem brilhando e não é que deu certo e ficou uma delícia foi um sucesso . Queridas amigas se você não sabe fazer Quindim gosta e tem receio do cheiro de ovo eu recomendo.



Olha que gracinha que ficou ...rsrsr





Bob Esponja

Nossa pensei que fosse fácil fazer uma festa com o tema "Bob Esponja" mas como me enganei  no mercado não há quase nada então tive que improvisar meus convidados gostaram espero que vocês também .Infelizmente a criançada estava animada com o bolo e esbarraram nele antes de eu tirar a foto .



O Cup Cake foi o que deu mais trabalho como é difícil fazer a boca dele.








terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Receita: Pop de Brigadeiro com Uva ♥

Fonte : www.nestle.com.br


Receita: Pop de Brigadeiro com Uva ♥

Ingredientes:
20 uvas Itália
1 lata de Leite Moça Tradicional
1 colher (sopa) de manteiga
1 tablete de NESTLÉ CLASSIC® ao Leite
1 tablete de NESTLÉ CLASSIC® Meio Amargo
manteiga para untar

Modo de Preparo:
Lave, escorra e enxugue bem as uvas. Reserve. Em uma panela, misture bem o LEITE MOÇA® com a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até desprender do fundo da panela (cerca de 10 minutos). Retire do fogo, despeje em um prato untado com manteiga e deixe esfriar. Abra pequenas porções do brigadeiro branco na mão. Coloque no centro uma uva. Feche as bordas e enrole como docinho. Modele o restante, coloque em espetos de churrasco e acomode-os em um prato untado com manteiga. Derreta o Chocolate em banho-maria. Banhe os espetos com o Chocolate derretido e escorra o excesso. Espere o Chocolate secar e sirva.

Rendimento: 20 porções
Tempo de Preparo: 45 min.

Essa é uma opção diferente que vai fazer sucesso na sua festa! 






sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esse Bolo foi um pedido especial para uma nova cliente que pelo carisma que ela tem sinto que seremos amigas.Socorro esse é o bolo do seu Filhão.
Bjs
Ana